Como criar a identidade visual da sua empresa?

Identidade visual é a representação visual dos conceitos e valores da empresa. Dessa forma, é fundamental a criação de um design que traduza sua marca e seja adaptável em todas as mídias. Criar uma identidade visual não é uma tarefa fácil, por isso trouxemos algumas dicas para melhor entendimento:

Crie uma identidade visual coerente: ao criar uma marca é preciso que o público a reconheça imediatamente e esse reconhecimento está relacionado ao design, sendo assim, design e marca é a mesma coisa.

É necessário mais que um logotipo: é preciso que a mensagem transmitida pela sua marca expresse sobre o que é seu negócio.

Pense no design desde o início: é preciso considerar a criação da identidade visual junto à criação da empresa.

E um design simples e que traduza a essência do seu negócio, é o suficiente. Vale ressaltar que se reinventar é sempre importante para fazer diferença e se destacar. Se você acredita que construir uma marca  é coisa séria, fale com a Tcomunica.

Equipe Tcomunica.

Últimas Notícias

A crise deve estar do lado de fora

Storydoing é o novo Storytelling?

Infográfico: o filme Deadpool e a estratégia de marketing digital